AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aldeir representa Paraíba do Sul em Visita de Marina Silva, como candidata à Presidência, à Região Centro Sul ocorrida em Petrópolis em 22/06/2010

Marina concedeu entrevista à imprensa no Hotel Vale Real – Rodovia BR-040, 61.100, distrito de Itaipava.
A candidata à Presidência pelo PV fez uma breve caminhada com seus apoiadores no Centro Histórico de Petrópolis, passando pela Rua do Imperador, às 16h.
A presidenciável conversou com comerciantes e moradores locais.
Depois realizou-se o lançamento do Núcleo Marina Silva, com a presença de lideranças empresariais, trabalhadores, representantes da sociedade civil e de organizações não-governamentais no auditório do Hotel Casablanca Center – Rua General Osório, 28.

Estiveram presentes os candidatos a Deputado Estadual Márcio Moura e a Deputado Federal Marcos Novaes pela região Centro Sul Fluminense, o Coordenador Regional do PV e Presidente do PV de Petrópolis, David Sion.

Participaram também Beto Chocolate, Presidente do PV de Sapucaia, Rodrigo Dias, Presidente do PV de Areal e Marcos Aurélio, Presidente do PV de Três Rios.







Nenhum comentário: