AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 28 de agosto de 2010

O VERMELHO TE PARA, O VERDE TE MOVE! MARINA E GABEIRA 43!

Comentário de um Voluntário da Candidata Marina Silva à Presidência da República pelo Partido Verde
PV 43
COMENTÁRIO DE ALEXANDRE DA SILVA WERDAN

"Pessoal, gostaria de compartilhar convosco algo que tenho sentido, principalmente no Facebook: cada vez mais vejo crescer a rejeição à Dilma, particularmente à ideia de que a eleição se resolva no 1º turno.
Daí que, ao ver a incapacidade do Serra em crescer nas pesquisas e em derrotar Dilma no 2º turno, começa a haver um real sentimento de que Marina pode ocupar essa nobre função.
O mais bacana de tudo isso é que Sirkis já havia previsto esse movimento há quase 1 mês atrás!!
Pois bem, gostaria de sugerir o seguinte twitaço: "Só Marina pode vencer Dilma no 2º Turno!".
Não sei qual seria o melhor dia/hora para o pico do twitaço, mas me parece que essa ideia merece ser propagada. Fica aqui então, a sugestão.
[]s,
Alexandre
Disponível em .

Nenhum comentário: