AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Diretórios do PV foram alvo de saques e furtos pelo Brasil

Parece que a candidatura de Marina Silva vem incomodando a muitos políticos.
Os ladrões não roubaram materiais de grande valor, apenas material de campanha, fichas de filiação e computadores com dados da campanha e Programas Gravados para o horário eleitoral.
O PV mandou reforçar a segurança de todos os comitês e Diretórios Regionais com seguranças e câmeras de vigilância.
Leia reportagem da BAND!
Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 - 10h50


PV quer que Procuradoria investigue invasão de escritórios políticos

Foto: André Lessa/ AE Zoom A invasão do diretório do PV em SP resultou em prejuízo de R$ 15 mil A invasão do diretório do PV em SP resultou em prejuízo de R$ 15 mil

Da Redação

brasil@eband.com.br

O PV vai entrar com pedido na Procuradoria-Geral Eleitoral para que seja investigada a invasão de três escritórios da sigla, nas madrugadas de domingo e de segunda-feira. A informação é do jornal “Folha de S.Paulo”.
Ladrões invadiram os diretórios de São Paulo, Brasília e Rio Branco, e levaram computadores, televisores, talões de cheque do partido, recibos eleitorais e fitas com gravação de programas da campanha.
Os militantes suspeitam não se tratar de crimes comuns, mas de espionagem ou sabotagem contra a campanha.
Advogados do PV analisam os boletins de ocorrência para encaminhar o caso à Procuradoria. A Polícia Federal pode ser acionada.
Redação: Martina Cavalcanti
Disponível em http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=100000348885

Nenhum comentário: