AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PANFLETAGEM PRÓ MARINA E GABEIRA EM 11 E 12 DE SETEMBRO FOI SUCESSO!

Neste final de semana continuou o Movimento Pró-Marina e Pró-Gabeira.
No sábado foi a vez da Ponte Preta, Bairro Santa Josefa e final do Bairro Liberdade, onde pessoas declararam apoio a Marina e pegaram material para multiplicar votos.
No domingo Bairro Palhas marinou!

Ações voluntárias no município tem multiplicado!
No Liberdade foram criadas duas Casas de Marina.
Tatuagem de Marina é sucesso da criançada e seinsibiliza os pais a votarem na Marina!
Aumento de pontos nas pesquisas motivam voluntários e eleitores a buscarem o 2º Turno!

SÓ MARINA PODE VENCER DILMA NO 2º TURNO!
JUNTE-SE A NÓS NA CAMPANHA DO GABEIRA, POR UM RIO MAIS ÉTICO E JUSTO!
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: