AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pesquisa Eleitoral do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS) no Estado do Rio de Janeiro mostra Marina Silva em empate técnico com José Serra!

"... pela primeira vez, o resultado aponta um empate técnico entre José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
A petista tem 45%, seguida pelo candidato tucano, que tem 16%, e pela verde, que alcançou 15%. Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) ficou com 1%. Os candidatos Zé Maria (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Rui Costa Pimenta (PCO) não foram citados. Indecisos são 15%. Votos em branco e nulos totalizaram 7%.
A pesquisa é a primeira realizada após as denúncias de tráfico de influência no Ministério da Casa Civil, que culminaram com a saída de Erenice Guerra, sucessora de Dilma no cargo de ministra.
(...)

O IBPS ouviu 5.051 pessoas em todo o estado, entre os dias 13 a 15 de setembro. A margem de erro é de 1,4 ponto percentual, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo 30.485/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) sob o protocolo 80.602/2010."

Disponível em
http://www.sidneyrezende.com/noticia/101408+dilma+e+cabral+lideram+pesquisa+eleitoral+no+rio+mostra+ibps

Nenhum comentário: