AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 5 de outubro de 2010

DEPOIS DO 1º TURNO, MARINA É CAPA DOS JORNAIS!

As manchetes dos principais jornais que circulam no Rio, como O Globo, Extra e O Dia fizeram referências a Marina Silva como a grande heroína da democracia!
Títulos como ""Marina Provoca 2º Turno", "Serra Passa Por 1 Triz" e "Carona de Lula deixa Dilma no meio do caminho" do Jornal Extra; "Tsunami verde garante 2º Turno", do Jornal O Dia; "Votos de Marina põem Serra no 2º turno contra Dilma", dO Globo e "Marina Silva rouba a cena na imprensa estrangeira", do Jornal O Dia Online, ressaltam que Marina foi a grande vencedora da disputa eleitoral, mesmo não indo para o 2º Turno, pois se firma como a 3ª Força Política do país.
Marina obteve o melhor 3º lugar em toda história democrática brasileira. Embora para alguns isso seja motivo de riso, não é o que os principais analistas políticos sentem. O PV se firma como 4ª força política daqui em diante. As outras 3 forças são PMDB, PT e PSDB.

Vale à pena conferir esta reportagem! Acesse o link: http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/marina_silva_rouba_a_cena_na_imprensa_estrangeira_114796.html

OBRIGADO MARINA!
VOCÊ FEZ OS BRASILEIROS VOLTAREM A SONHAR COM UM NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA!
VOCÊ NOS ENSINOU QUE É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA ELEITORAL DE FORMA LIMPA, SEM AS ALIANÇAS FISIOLÓGICAS DO VELHO JOGO POLÍTICO, DO VALE-TUDO E DO JOGO SUJO!
SEJA QUEM FOR QUE GANHAR, TERÁ A VITÓRIA MANCHADA, SEJA PELA MENTIRA, SEJA POR ALIANÇAS ESCUSAS OU PELAS PROMESSAS EXGAREDAS DE FIM DE CAMPANHA PARA ANGARIAR VOTOS!

MARINA, VOCÊ RESGATOU A DIGNIDADE DA POLÍTICA NO BRASIL!
ESTAMOS CONTIGO EM 2014!

Nenhum comentário: