AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Educação Pública no Estado do Rio já era negócio, agora está confirmado pelo novo Secretário de Educação


NOVIDADES NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO!
Depois dos laptops mais caros, das compras massivas de ar condicionados, de aparelhos de som para dar aula.

1. (Globo-on, 06) Novo secretário: "Penso em educação como um negócio" - Num discurso carregado com expressões de economia, o novo secretário estadual de Educação, Wilson Risolia, assumiu o cargo nesta quarta-feira reforçando a promessa do governador Sérgio Cabral de criar um plano de metas, com direito a bonificação para professores e diretores, até o início do próximo ano letivo. Sem formação na área de educação, Risolia reforçou o foco na gestão durante entrevista coletiva esta manhã: - Até por formação, tenho esse vício: penso em educação como um negócio. Risolia ressaltou a importância da meritocracia para melhorar o desempenho da rede estadual, que teve a segunda pior média do país no ENEM.

2. “- A vida premia quem é melhor - disse”. Ex-Blog: E quem tem renda, casa comida, roupa nova, livros, computador em casa, pais com terceiro grau, etc., e tal.

3. Ex-Blog: Atenção Educadores do Brasil. Educação é Negócio. Tremem as sepulturas de Anisio Teixeira, Paulo Freire e Darcy Ribeiro.
 
Retirado do Ex-Blog do César Maia - 07/10/10

Nenhum comentário: