AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESTADO DO RIO TEM RECORDE DE VOTOS BRANCOS E NULOS!

1. A série histórica de eleições mostra no Estado do Rio um nível de votos brancos e nulos na casa de 7% a 8%. Nesta eleição, os votos brancos e nulos de Presidente ficaram um pouco acima desse nível: 10,7% ou 1 milhão de votos brancos e nulos.
                      
2. Mas no caso da eleição para governador, foi recorde absoluto de votos brancos e nulos. Foram 17,4%, ou 1,7 milhão de votos brancos e nulos. A abstenção alcançou 17,4%. Portanto, para governador a abstenção somada aos votos brancos e nulos, chegou a 35% dos eleitores. Ou seja, os 66% dos votos válidos do governador eleito são 49% do total de eleitores.
Extraído do Ex-Blog do César Maia, 05/10/10

O Ex-Governador Antony Garotinho e sua filha Clarissa Garotinho são eleitos Deputado Federal e Estadual, respectivamente, trazendo com eles vários aliados do PR - Partido Republicano.
Embora Cabral tenha sido eleito com folga no 1º Turno, a "Turma do Garotinho" vai dar trabalho, fiscalizando a "lisura" da Gestão do Governo do Rio. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: