AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

REPORTAGEM DO ESTADÃO DESTACOU: "O PV DE 3 DE OUTUBRO É OUTRO"

TRECHO:
"Euforia
Nos bastidores do PV o clima é de euforia com os quase 20 milhões de votos. 'Cravamos a posição de terceira força política, (fato) que nos permite sonhar com a Presidência da República', comemorou Brusadin ontem, após a entrevista coletiva de Marina Silva no antigo comitê de campanha de Fábio Feldmann, na zona oeste de São Paulo. 'O PV de 3 de outubro é outro', afirmou Feldmann.
Em nome da expressiva votação, o partido quer discutir exaustivamente o assunto para não correr o risco de perder o capital político conquistado nas urnas. 'Há uma enorme responsabilidade no trato deste volume de apoio recebido e essa responsabilidade tem de ter como principal foco a nossa diretriz, a nossa visão de futuro', comentou João Paulo Capobianco, coordenador-geral da campanha do PV à Presidência."

Nenhum comentário: