AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fernando Henrique Cardoso (FHC): O Estadista que à História caberá fazer justiça de seu legado!

Prezados blogueiros!
Venho apresentar uma entrevista completa concedida pelo ex-presidente Fernando Henrique à Revista Veja e que se encontra disponível no youtube.
O PT o ataca e o PSDB o esconde.
Injustiçado pelas mentiras do PT e pela omissão do PSDB, caberá ao futuro fazer jus ao legado deste homem que:
  1. controlou a inflação,
  2. estabilizou a economia,
  3. salvou o país de várias crises econômicas internacionais,
  4. lançou as bases dos programas sociais que foram copiados, continuados e aperfeiçoados no governo Lula, que sem cerimônia, quis fazer o povo brasileiro crer que ele os tinha inventado,
  5. que incentivou a agricultura familiar através do PRONAF,
  6. que salvou os bancos estatais como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, ao contrário do que afirmam seus opositores de tentar privatizá-los,
  7. que criou mecanismos para que a Petrobrás se tornasse o que é hoje. Tanto deu certo que Lula copiou e ampliou ainda mais o regime de concessões de FHC,
  8. que promoveu a reforma agrária,
  9. que teve a coragem de enfrentar as críticas e uma esquerda retrógrada em bases socialistas, promovendo a privatização de empresas que estavam nas mãos de burocratas e partidos políticos, sugando a riqueza nacional e impendindo o país de crescer!
Fernando Henrique Cardoso! Um homem e político, com suas fraquezas e erros como todos nós, mas que não me resta dúvida, esteve à frente de seu tempo!

Com vocês, a palavra de FHC!































É DE PESSOAS DE CARÁTER QUE PRECISAMOS!

Nenhum comentário: