AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SÉRIE DE ENTREVISTAS DO PROGRAMA JOGO DO PODER

Olá caros leitores!
Primeiramente quer agradecer a todos que tem acompanhado o meu BLOG e aproveito para pedir que o divulguem em seu círculo de amizades e que me enviem críticas e sugestões de temas que querem ver publicados neste BLOG!
Como vocês verificam, publiquei uma série de entrevistas do Programa "Jogo do Poder". Nele vocês encontram os políticos que mais influenciaram a política nacional nos anos de 2009 e 2010.
Alguns são de caráter ilibado, outros polêmicos, e alguns estiveram sob a mira da suspeita ou envolvidos em escândalos!
Para quem gosta de política tem muito a aprender, sabendo filtrar e analisar criteriosamente as informações.
Conforme encontrei vídeos relacionados à vida desses políticos e que se destacaram na sua carreira, fiz questão de acrescentar.
Em breve postarei uma série de entrevistas do Roda Viva de personalidades de destaque no meio político.
Espero ter contribuído! Bom vídeo!

Nenhum comentário: