AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A MODA DA SAPATADA TÁ PEGANDO! SERÁ QUE CHEGA EM PARAÍBA DO SUL?

Relembrando um pouco 2010...

Depois da tentativa frustrada de um manifestante em acertar dois sapatos no ex-presidente dos Estados unidos, a sapatada andou comendo solta pelo mundo onde as pessoas indignadas com a corrupção, partem para a violência, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.

Não quero aqui apoiar atitudes semelhantes, embora muitos políticos mereçam, até porque isso de nada adianta depois que o estrago foi feito nas contas públicas, que é o dinheiro suado do povo.

Toda manifestação deve ser pacífica para não perder a razão de ser.

Mas aqui no Brasil, no município de Dourados/MS, a população foi em peso cobrar justiça.

Quem dera o Povo Sul Paraibano fosse como o de Dourados...

Veja no Youtube e acompanhe o que aconteceu naquele município!






























Abraços!

Nenhum comentário: