AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 26 de abril de 2011

Asfaltamento em Paraíba do Sul

Cabe aqui um elogio ao Governo Gil Leal.

Fiquei feliz no dia em que transitei pela Avenida Marechal Castelo Branco e vi 5 caminhões repletos de asfalto e as máquinas recuperando a avenida!

Nesta última 6ª feira Santa, ao visitar Hermogênio Silva, zona rural de Três Rios, retornei por Sebollas e tive outra alegria, ao ver que a estrada encontra-se em boas condições de conservação, bem como a parte asfaltada foi toda recuperada!

Parabéns! Só um pedido a fazer, não deixe esperar se aproximar datas comemorativas para recuperar as estradas. Abraços!

Um comentário:

Márcio Alves Vasconcellos disse...

Caro amigo Aldeir, pior que o prefeito esperar se aproximar datas comemorativas para asfaltar a cidade, é só asfaltar as ruas do centro da cidade, deixando de lado os outros distritos.E o pior ainda é estar ciente de tudo que se tem por fazer e sempre nos alegar que não há verbas para se fazer nada.
Obrigado e fique com Deus.