AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aterro Sanitário de Paraíba do Sul: Um Sonho Distante?

Confira a Novela dos Aterros Sanitários na Região Centro Sul Fluminense:

Desde 2006 - até quando nossa região vai ter que esperar?

Secretário de saúde admite irregularidade no depósito de lixo hospitalar da cidade

Enquanto isso...
Leia no jornal EntreRios:
E em Sapucaia...
Aterro Sanitário será mesmo construído em Três Rios


Prefeitos da região assinam protocolo de intenções para implantação de um Aterro Sanitário em Três Rios


Prefeitos eleitos discutem criação de um Consórcio


Municípios do Centro-Sul devem discutir mecanismos de inserção nos consórcios intermunicipais de ate


Prefeitos assinam protocolo para implantar aterro sanitário em Vassouras


Governo Municipal transforma lixão de Quirino em Aterro Controlado


Novo aterro sanitário em Três Rios pode se tornar fonte de recursos com a venda dos Créditos de Carbono


Estado libera mais de R$ 42 milhões para aterros sanitários


Prefeito e secretario de Meio Ambiente debatem situação do lixo de Vassouras


Prefeito de Vassouras participa de debate sobre implantação do aterro sanitário regional


Vassouras surge como nova opção para sediar aterro sanitário


Baixa produção de lixo atrapalha construção de aterro sanitário com biodigestor no Centro-Sul Fluminense


Vão ser definidos municípios que terão Aterros sanitários


Crime ambiental é crime contra a saúde!

Nenhum comentário: