AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estudos apontarão caminhos para o desenvolvimento do Centro Sul Fluminense

Leia esta reportagem animadora do Entre-Rios Jornal!

Caberá ao povo Sul Paraibano escolher corretamente os próximos representantes municipais para que Paraíba do Sul não se torne um vagão que se soltou da locomotiva do desenvolvimento encabeçada por Três Rios!

E se não podemos mais ser a locomotiva econômica da região, que sejamos ao menos um vagão a acompanhar a viagem!

Acesse: http://www.entreriosjornal.com.br/noticia/22369-estudos-apontarao-caminhos-para-o-desenvolvimento-do-centro-sul-fluminense

Nenhum comentário: