AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 17 de abril de 2011

Ex-Prefeito e Prefeito de Frontin devolvem dinheiro público!

"Amigos,

Para aqueles que ainda não acreditam na Justiça, olhem o exemplo de que quando "cutucamos" a Justiça a coisa acontece:

Devolução de Jurandy Paixão (ex-prefeito): R$ 46.092,04
Devolução de Eduardo Cunha (ex-vice prefeito de jurandy): R$ 35.455,25
Total devolvido: R$ 88.547,29
Motivo: Processo TCE-RJ 205.379-3/1998 - Prefeito e Vice receberam salário maior que o permitido"

Leiam na íntegra no BLOG do amigo Leandro Carvalho! fiscalizabrasil.blogspot.com

LINK DA MATÉRIA: http://fiscalizabrasil.blogspot.com/2011/03/ex-prefeito-e-prefeito-de-frontin.html

INDICO A TODOS VISITAREM O BLOG FISCALIZA BRASIL!
É UMA EXCELENTE FONTE DE INFORMAÇÃO SOBRE COMO PODEMOS CONTRIBUIR PARA EXTIRPAR A CORRUPÇÃO ATRAVÉS DO CONTROLE DOS RECURSOS PÚBLICOS.

Fiscaliza Brasil
Esta pequena contribuição tem como objetivo permitir que o Cidadão comum possa de alguma forma participar do Controle de Recursos Públicos e assim exercer sua Plena Cidadania. Contatos: leandrofcarvalho@click21.com.br MSN: leandrofcarvalho@hotmail.com

Nenhum comentário: