AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 10 de abril de 2011

Kit Anti-Homofobia, por outros chamado de Kit-Gay gera polêmica e seria distribuído pelo MEC este ano para alunos de 7 a 14 anos da rede pública de todo o país

Vejam estes vídeos e leiam as reportagens dos links e forme sua própria opinião. Se tiver links ou vídeos sobre o tema do Kit nas escolas, favor me encaminhar através dos comentários.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4851100-EI6594,00-MEC+prepara+kit+antihomofobia+e+provoca+reacao.html
























Postagem sendo editada

Um comentário:

Luciano Borsato disse...

Significado de Homofobia

homofobia(homo(ssexual)+fobo+ia) sf Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.

Eu acho que a palavra homofobia não se encaixa de maneira pertinente com o ato de repúdio ao homossexualismo, pelo menos no meu caso visto que não sou contra a pessoa homossexual,mas contra a prática.
Diante disso encaro o praticante do homossexualismo como cidadão comum com seus direitos e deveres resguardados pela CONSTITUIÇão não sendo necessaria a criação de leis que favoreçam a criação de uma nova sociedade resaltando que eles não se acham diferentes.