AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 8 de abril de 2011

QUEM SOMOS OS PALHAÇOS?

por Aristides Neto, segunda, 28 de fevereiro de 2011 às 17:03



 ...e pensar que eu ria da cara dele!!!!!!
 O grande parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17.12.2010.. 

 Salário: R$ 26.700,00
 Ajuda Custo: R$ 35.053,00
 Auxilio Moradia: R$ 3.000,00
 Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00
 Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E
 INTERNACIONAL  (livre escolha de medicos e clinicas).
 Telefone Celular: R$ ILIMITADO.
 Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)
 Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre
 Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.
 Mensalão: À COMBINAR!!!


Custo médio mensal: R$ 250.000,00Aposentadoria: total depois de oito anos e com pagamento integral.

Fonte de custeio: NOSSO BOLSO!!!!!!


Dá para chamar ele de palhaço?
Pense bem, quem é o palhaço!!! 
Não é preciso dizer...

Recebi esse e-mail hoje.
Aristides Neto Kititica é equivalente a 326 professores em início de carreira, por mês.

Nenhum comentário: