AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 10 de abril de 2011

QUEM VAI SER "A VOZ DO CIDADÃO"?

Matéria publicada no BLOG "Eu Amo Paraíba do Sul"
Obs: O Autor autorizou a sua reprodução no meu blog, que achei pertinente e oportuno.
Parabéns Careca pela publicação deste assunto!

Visitem: http://amoparaibadosul.blogspot.com


TERÇA-FEIRA, ABRIL 5

Amigos blogueiros.
Em virtude de alguns comentários feitos por amigos, e, inimigos desse blogg; resolvi Postar sobre a retirada do programa “A Voz do Cidadão” do ar.
Devo dizer que, alem de um ato antidemocrático, configurou-se uma tremenda covardia e falta de ética do gestor da radio 87,5, isso para não dizer coisas que poderiam comprometer o blogg, já que nessa cidade sem lei, tudo pode acontecer... Até mesmo me processarem por calunia e difamação.
Não acredito que isso tenha partido do Prefeito Gil Leal. Seria no mínimo um tiro no próprio pé, já que, por conta da audiência que o programa atingiu com a prestação de serviço publico, ele estaria piorando a relação do governo com o povo, dando um péssimo exemplo de democracia.
Mas, não descarto a possibilidade de ter sido um ato político; feito por alguém que tem interesse em manter o povo cada vez menos informado, e mais iludido possível para cometer erros.
E digo mais. O que saiu do ar foi o programa, mas a voz do povo continua sendo um forte aliado na luta por melhor qualidade de vida da população, basta saber como usá-la.
Quero deixar os meus parabéns ao grande sul paraibano Rui Vitorino, que conduziu o programa de forma democrática e honrosa ao povo de Paraíba do Sul.
Aos amigos: Agradeço pela confiança e respeito que depositam em mim e no blogg!
Aos inimigos: Tenham um bom proveito enquanto podem, mas não se esqueçam: “Tudo tem hora para acabar...”!
PARAIBA DO SUL MERECE SORRIR!
A todos, um forte abraço!

Um comentário:

Jorge Barbosa (Careca) disse...

Muito obrigado Aldeir.
Acho que a única maneira de mudarmos o conceito político em nossa cidade é chamando cada vez mais a atenção da sociedade para esses temas alusivos.
Como não há uma ampla divulgação disso, e os que se atrevem são imediatamente consumidos pelo poder econômico dos interesses, o povo fica a mercê da imprensa publicitária, que ganha para desinformar o cidadão e contribuir para sua ignorância.

Um abraço!