AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 11 de maio de 2011

AOS 09 DE MAIO DE 2011 COMPLETEI 26 ANOS

AGRADEÇO A TODOS AMIGOS QUE ME PARABENIZARAM
PESSOALMENTE, POR TELEFONE OU PELA INTERNET!

Embora o tempo e a distância nos afastem a presença física, o tempo e o espaço não são limites para as amizades sinceras pautadas no amor!

Escolhi estas duas fotos para representar o que quero ser sempre na minha vida!

UM ETERNO APRENDIZ
ME FORMANDO A CADA DIA NA ESCOLA DA VIDA

UMA CRIANÇA FELIZ
INOCENTE SEM SER INGÊNUO
OBEDIENTE À MÃE CONSCIÊNCIA
JOVIAL COMO UM MENINO
ESPERTO COMO UM GAROTO
E QUE MEU OLHAR E MEU SORRISO
ENVIEM UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA E ALEGRIA
RECEBI MUITO MAIS DO QUE MEREÇO!
MUITO OBRIGADO!
AMO VOCÊS!

Um comentário:

Jorge Barbosa (Careca) disse...

Meus parabéns Aldeir, desjo a você, muitas felicidades, que seus objetivos possam ser realizados.