AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOG PARAÍBA DO SUL ONLINE RECEBE AMEAÇA DE REPRESÁLIAS POR ANÔNIMO APÓS PUBLICAR CRITICA À "TAXA" DE ILUMINAÇÃO!

“O que existe hoje não é liberdade, é o monopólio, a censura por parte do poder econômico”
Dep. Paulo Ramos

O Brasil é um país democrático?
Após ver que a oposição nas 3 esferas de governo está praticamente inofensiva, ainda surge quem faça ameaças  àqueles que criam um debate político sem as "emoções do momento", pautado no grau de equilíbrio e civilidade que deve caracterizar este tipo de manifestação.

Leia a matéria do BLOG Paraíba do Sul Online:

Enquanto população paga Taxa de Iluminação Pública postes ficam acesos 24 horas


Depois desta matéria um anônimo postou o seguinte comentário:

Somente os covardes fazem ameaças anônimas.
Deve-se lembrar que atitudes como esta do anônimo se enquadram no Código Penal Brasileiro e basta dar entrada na Polícia Civil para que, através do Blogger, rastreie o ip do computador pessoal de quem escreveu esta mensagem.

Agora não é apenas um BLOG que ecoa por voz democrática. São vários, fora Jornais.

Não se quer aqui criar uma "picuinha por pouca coisa", mas toda ação que lese a liberdade de expressão deve ser combatida.

Obviamente, qualquer um que extrapole também o discurso partindo para ofensas pessoais também deve ser enquadrado na Lei por calúnia e/ou difamação conforme o caso.

Defendo aqui o Portal PS Online, dirigido por um jovem exemplar, que deve continuar com sua linha jornalística independente.

Faço isso em reconhecimento a um trabalho de bom gosto e o faria mesmo que não tivesse uma Coluna lá.

Parabéns André e equipe! Avante e para o alto sempre!

Nenhum comentário: