AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caiu no vestibular da Administração Pública!

Quantos destes princípios da Gestão Pública o Governo Municipal do Município A NÃO cumpre?
 - Legalidade
- Moralidade
- Finalidade
- Publicidade
- Eficiência
- Razoabilidade
- Proporcionalidade
- Ampla defesa
- Contraditório
- Segurança Jurídica
- Motivação
- Supremacia do Interesse público

RESPOSTA:
A) Um
B) Dois
C) Vários
D) Nenhum
E) Todos

Vejam que aqui há uma pegadinha! Existe um NÃO no enunciado do texto.
Também a resposta requer conhecimentos gerais básicos de direito administrativo.
Perceba que a resposta certa varia de acordo com vários fatores. Vejamos:

a) O vestibulando é situação -   resposta D
b) O vestibulando é oposição - resposta E
c) O vestibulando é alienado -  resposta F (NÃO SEI)
d) Quem banca o vestibular é o governo - resposta? Não tem. A questão foi removida, anulada ou só os cargos comissionaos foram aprovados no vestibular e acertaram a questão independente da opção que marcaram no caderno de resposta.

Nenhum comentário: