AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 21 de maio de 2011

FLAGRANTES DE CRIME ELEITORAIS - BOCA DE URNA

Qualquer eventual semelhança com Paraíba do Sul em 2008 não é mera coincidência!

R$ 40, 50, 70, 90 reais para trabalhar na Boca de Urna - PIOR QUE O POVO VOTA E ELEGE!
A Lei Eleitoral é uma ilusão?
Quantos Wanderleys e Adreas Gouveas existem em PS?
"A gente faz boca-de-urna! Tão pagando!"
Parabéns Ricardo Gama!

ACESSE O LINK E ASSISTA VOCÊ MESMO:

http://ricardo-gama.blogspot.com/2009/07/blog-post_31.html

Irônico! Vereadora que compra votos, critica atuação "leve" do TCE-RJ no parecer das contas de ex-prefeito!
Que moral! Aos aliados, tudo; aos adversários, a Lei!
Parece até Paraíba do Sul há uns anos atrás...
Acesse: http://ricardo-gama.blogspot.com/2009/07/vereadores-do-rio-de-janeiro-perdendo.html

Nenhum comentário: