AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem Azul e Mulher Prata - Eles Existem e foi efeito de um remédio: Prata Coloidal (com video)

Paul Karason, de quase 60 anos, é o Homem Azul   
Por Marise Jalowitzki
31.maio.2011
http://t.co/BKdBzrj
Incrível, mas isso existe! E é fruto de um remédio que, pasmem! - ainda é oferecido em alguns sites como...otimizador da pele!

É a prata coloidal.

A "Mulher Prata" nunca casou, nem tem filhos, sempre foi vítima de preconceito. A cor prata na pele, outras vezes cinza, assusta as pessoas, que acreditam que ela tem uma doença contagiosa. Começou quando pequena, como efeito colateral do uso de umas gotinhas contra constipação nasal! Olha só! O tratamento durou vários anos.
Rosemary Jacobs, atualmente com 67 anos, é a Mulher Prata
O "Homem Azul" hoje já não dá entrevistas, está com um câncer e alterações neurológicas. Os médicos ainda não sabem se é decorrência do uso da prata coloidal, que ele também usou por muitos anos.

O nome da doença: Angyria.

Usado como Cosmético

O farmacêutico Mauricio Pupo ( http://www.mauriciopupo.com.br/ ), que aparece neste video, alerta a quem compra sem prescrição e acompanhamento médico, produtos dermatológicos, já que a prata coloidal vem sendo utilizada, também no Brasil, como creme cosmético. Justamente na pele, onde causa mais efeitos.
FONTE: http://compromissoconsciente.blogspot.com/

Nenhum comentário: