AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MARINA SILVA: VENCEDORA DO PRÊMIO GREEN BEST! PARABÉNS!



Profissionais de qualquer setor, utilizando os recursos à sua disposição, podem promover a sustentabilidade.
A personalidade que foi unanimidade em melhor gerar valor para a sociedade e o meio ambiente foi a ex-senadora e ex-candidata à presidência da República Marina Silva, eleita pelo Júri Popular e pela Academina GreenBest.
FINALISTAS PELA VOTAÇÃO POPULARFINALISTAS PELA ACADEMIA GREENBEST
Marina SilvaMarina Silva
A política Marina Silva venceu Carlos Minc e Gisele Bündchen na corrida pelo título na fase final da votação popular. A Academia GreenBest também elegeu Marina Silva, que disputava o prêmio com Fabio Barbosa e Leontino Balbo Junior.

O QUE É O GREENBEST?

O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, que terá seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.
O objetivo desta premiação é ressaltar as melhores iniciativas, atuações e os melhores produtos e projetos para, assim, criar exemplos capazes de guiar este mercado da sustentabilidade que vem crescendo e se aprimorando dia a dia.

Nenhum comentário: