AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 21 de maio de 2011

O MUNDO DOS BUROCRATAS

Fotógrafo retrata os contrastes do funcionalismo público


As fotografias de funcionários públicos de vários países e seus ambientes de trabalho foram registradas pelo fotógrafo holandês Jan Banning, durante cinco anos de trabalho. Para Banning, as imagens são representativas da organização dos países em que foram feitas.
A ideia do projeto surgiu com um convite para fotografar ações de descentralização da administração em Moçambique, que posteriormente seria publicado em uma revista holandesa. "No fim das contas, o artigo foi reduzido a uma página e eles decidiram publicar oito páginas de fotografias", contou Banning.
O fotógrafo diz que os países que fazem parte do projeto foram escolhidos "pelo conteúdo, e não só porque nos dariam fotos pitorescas". "Os Estados Unidos entraram porque são uma superpotência; a Índia, porque é a maior democracia do mundo; a China, por ser o maior país socialista; a Bolívia, por ser o país com maior percentual de índios na América Latina. Cada um desses países representa uma ideia política maior".
O livro Bureaucratics custa R$ 98 e pode ser comprado pelo site da editora norte-americana Nazraeli Press ou pelo site do próprio fotógrafo. As imagens estão em exibição nos Estados Unidos e na Europa. Entre junho e agosto deste ano, estarão em San Juan, na Argentina e, em seguida, na cidade de Nequen, na Patagônia.
Rodolfo Villca Flores, supervisor-chefe de mercados e serviços sanitários de Betanzos, na Bolívia.
Oficial do polícia Rudy Flores, em seu escritório no Texas, Estados Unidos.
Sushma Prasad, escriturária assistente na sede do governo do estado de Bihar, na Índia. Ela foi contratada depois que seu marido, que trabalhava no mesmo departamento, faleceu.
Harsh Deo Prasad é o administrador da vila de Tehta, no Estado de Bihar. Seu trabalho é informar os fazendeiros locais sobre o uso de fertilizantes, a irrigação e outros modos de aumentar a produção. - Índia
A russa Marina Nikolayevna Berezina, secretária do diretor do departamento de finanças da província de Tomsk, na Sibéria. Antes de ocupar o cargo, ela foi cantora e diretora de um coral.
Nadja Ali Gayt é uma conselheira no centro de educação para mulheres da zona rural do governorado de Sana, dentro do Ministério da Agricultura imemenita. - Iêmen
Roger Vacher é um agente de narcóticos da polícia na região Avergne, na França.
Cui Weihan, à esquerda, é administrador da vila de Cui, e Cui Gongli à direita, é secretário do partido comunista na vila, que tem 2300 pessoas e fica na província de Shandong. - China
O tenente Samuel P.S. Kollie, chefe de uma delegacia de trânsito. Ele não tem carro e, às vezes, vai ao local de um acidente com um táxi pago pela pessoa que o chamou. - Libéria
Henry Gray comissário em River Gee, na Libéria. Durante a guerra civil, seu escritório foi completamente destruído. Ele não tem orçamento e deve dois anos de salário aos funcionários.


FONTE: MSN NOTÍCIAS

Nenhum comentário: