AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 22 de maio de 2011

OS DILEMAS DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

ASSISTA AOS VÍDEOS, O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DISSO!
ALDO REBELO: UM COMUNISTA QUE DEFENDE RURALISTAS

Código Florestal em perigo

Reportagem da Globo sobre Código Florestal


Jornal Nacional: projeto que muda Código Florestal é aprovado na Câmara


Record: Câmara Federal aprova novo código florestal


Bom Dia Brasil: Bom Dia Brasil: Novo Código Florestal desagrada ambientalistas e bancada ruralista


Polêmica envolve novo Código Florestal Globo Rural


Sirkis cita os pontos principais defendidos pelos ambientalistas no Código Florestal


Resistindo ao ataque ruralista contra o Código Florestal

 

"Precisamos analisar o Código Florestal em detalhes", destaca Sirkis


Sirkis defende novo adiamento da votação do Código Florestal


Sirkis denuncia recuo do governo na discussão do Código Florestal


Aldo Rebelo: "Quem fraudou contrabando de madeira foi o marido de Marina Silva"

 

Dr. Aluízio pede retratação de Aldo Rebelo pelas acusações contra Marina Silva

 

Dr. Aluízio defende Marina Silva no Plenário

 

Nota de Desagravo do Partido Verde e da Bancada do PV

 

Para Sirkis, é possível chegar a um consenso no Código Florestal


DISCURSOS RURALISTA

Campanha em Defesa do Código Florestal - parte 1/2


Campanha em Defesa do Código Florestal - parte 2/2


Desastres Ambientais - O Brasil precisa de um novo código florestal?

Nenhum comentário: