AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura de Paraíba do Sul e Câmara de Vereadores NÃO levam Transparência a sério

Veja esta reportagem do CQC - Proteste Já: 02/05/2010



É LEI! É OBRIGAÇÃO! PREFEITURA DEVE PUBLICAR TODAS AS CONTAS NO PORTAL TRANSPARÊNCIA DO SITE OFICIAL!

Eu já publiquei aqui 2 matérias sobre o assunto:
Lembre!

Visite o site da Prefeitura e veja se estou mentindo!
    A única coisa que publicam são os repasses federais. Mas aí dirão: - Aldeir, você está mal informado, a Prefeitura publica as contas no Jornal de Paraíba do Sul.
    Sim, mas nem todos leem ou tem acesso ao Jornal. Além disso, a Lei determina que AS INFORMAÇÕES DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS EM TEMPO REAL.

Os vereadores nada fazem a esse respeito!
E o Tribunal de Contas? Já emitiu alguma recomendação?
Ministério Público?

Por isso que Paraíba do Sul é a cidade da Paz, porque quem tem poder não incomoda o Executivo para o cumprimento da Lei.

Além disso a Câmara Municipal nem site possui! Que autoridade moral, portanto, tem para cobrar?

Será que existe interesse de nossos representantes pela Transparência na Internet?
E os BLOGs, algum já se manifestou a este respeito?
PAZ, de que tipo queremos? A Paz dos poderosos? Ou a Paz verdadeira?

Fica aqui meu protesto e indignação!

Mais uma vez, parabéns ao CQC pelo excelente trabalho!


Um comentário:

Luciano Borsato disse...

Caros blogueiros.
Quando não há transparência fica no ar a dúvida de que realmente se tem algo a esconder.
Aqui vai uma dica para nossos governantes transparência traz visibilidade, visibilidade esta que é positiva com isso o gestor prova que realmente é capaz e principalmente honesto.