AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROMESSA DO BICICLETÁRIO EM PARAÍBA DO SUL COMPLETA 1 ANO DE IDADE


Ciclistas Sul Paraibanos esperam sentados, ou seria montados?, a Prefeitura montar mais bicicletários no centro da cidade.




COMPROMISSO: Prazo de 4 meses



COMPROMISSO: Conclusão das obras no fim do mês



Ué? Contradição! Mas não ia fazer o bicicletário? Agora vão fazer estudo técnico?
COMPROMISSO: 30 DIAS

CONCLUSÃO: VAMOS À FESTINHA DE ANIVERSÁRIO DA PROMESSA DO BICICLETÁRIO, COM DIREITO A BOLO (QUE OS CICLISTAS LEVARAM) E TUDO!
LEVE SUA BIKE! SÓ NÃO ESQUEÇA A TRANCA PORQUE NÃO TEM BICICLETÁRIO LÁ!

TIRAMOS FOTOS DA FESTA!

VEJA OS CONVIDADOS!

EM FRENTE À DROGA SOL

EM FRENTE À PAPELARIA

NA GRADE DA CÂMARA MUNICIPAL 

EM FRENTE À CÂMARA DE VEREADORES

AO LADO DO BANCO DO BRASIL

NA ESQUINA DO BANCO DO BRASIL

EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL

EM FRENTE À PÉ QUENTE

EM FRENTE AO TRE

NO JARDIM NOVO

CONVIDADOS VIP

EM FRENTE AO CENTRO MATERNO INFANTIL, BOCA DA PONTE

EM FRENTE AO CENTRO DE ATENÇÃO AO IDOSO

NO JARDIM NOVO

EM FRENTE À FOTO ÓTICA, NA LINHA DA FAIXA DE PEDESTRES

EM FRENTE À FARMÁCIA LUZIA

EM FRENTE À CASA DO BISCOITO

TEVE BOLO!
PARABÉNS PELO 1 ANO DE PROMESSA DO NOVO BICICLETÁRIO!

O ANIVERSARIANTE DISTRIBUIRÁ ESTES CHAPÉUS AOS CONVIDADOS!

Nenhum comentário: