AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sergio Cabral e Eduardo Paes querem transformar o Rio de Janeiro na capital do Mundo Gay. E não estão medindo esforços. Além disso, Cabral defende legalização das drogas "leves", do aborto e dos jogos


Lembro-me muito bem das pessoas falando que o PV era o partido da maconha e do LGBT.
Chamavam os filiados de maconheiros e de homossexuais!

Agora, Cabral escondeu durante toda sua campanha que era à favor da legalização, não só da maconha, mas como de outras drogas, bem como que defendia o LGBT

Vejam nos blogs abaixo:
http://cabralnuncamais.blogspot.com/
http://ricardo-gama.blogspot.com/

Também esta matéria da Veja:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cabral-defende-a-legalizacao-de-drogas-leves-seu-discurso-se-enquadra-na-categoria-de-droga-pesada/

Vejam também nos jornais Extra e O Globo

Acesse também: http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/12/16/81331,cabral-a-favor-da-maconha-do-aborto-e-do-jogo.html

Chamavam Gabeira de maconheiro e viado. Agora te pergunto, e o Sérgio Cabral? Farão o mesmo?
Claro que não, ele é o governador, tem a máquina na mão e pertence ao maior partido brasileiro.

Pelo menos Gabeira não escondia em que acreditava para ganhar votos, ao contrário do nosso Governador, que também te tido atitudes ditatoriais no Estado. Basta ver a covardia que pratica contra os bombeiros e salva-vidas que buscaram pacificamente uma negociação por melhores condições de trabalho!
Visitem os blogs acima e tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário: