AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 22 de maio de 2011

ZONA ELEITORAL VERSÃO 2010

AUTOR DESCONHECIDO
E-MAIL RECEBIDO.

Haverá um dia em que
a felicidade voltará para todos...
Será o dia em que:
GENUINO será algo verdadeiro;
ROSINHA apenas flor;
GAROTINHO um moleque safado;
GENRO apenas o marido da filha;
SERRA um acidente geográfico;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma 'marca de chuveiro';
GREENGALGH voltará a ser um almirante que
participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar,
Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, etc,
serão simples presidiários.
E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!!!

E agora, quando olho meu título de eleitor
entendo o verdadeiro significado de
'ZONA ELEITORAL'

2010 esta ai, vamos acordar
Abraços

Nenhum comentário: