AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 25 de junho de 2011

ALFREDO SIRKIS FALA SOBRE REFORMA POLÍTICA

As teses em discussão na Comissão de Reforma Política



Alfredo Sirkis fala sobre reforma política no programa "Palavra Aberta"



"A questão-chave da reforma política é a mudança do sistema eleitoral", diz Alfredo Sirkis



Alfredo Sirkis critica o atual sistema de financiamento de campanha



Comissão de Reforma Política, 22/03 - discurso na íntegra



Proposta de reforma política de Alfredo Sirkis, em detalhes





Sirkis defende maior participação das mulheres na política


Nenhum comentário: