AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 26 de junho de 2011

COLETÂNEA DAS MENTIRAS DO SERGIO CABRAL PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Blog do Ricardo Gama

"Quanto vale duas pernas de um policial militar?", pergunta um PM

.
Abaixo em azul eu reproduzo um comentário de um leitor do blog referente a postagem que eu fiz (PM's que foram atacados no Morro da Coroa), que relata uma triste verdade sobre os Policiais Militares no Governo Sérgio Cabral.

POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO !

Quanto vale as duas pernas do policial? 500,00? Eu trabalhava com ele na mesma UPP, somos da mesma turma e somos amigos, faziamos incursões juntos no fallet, coroa e fogueteiro. Ele perdeu as pernas por uma gratificação que nem chegou a receber, nem ele e nem ninguém dessa UPP, mesmo depois de 5 meses em atraso. É um descaso total, o policial ficar deficiente, em vez de receber um salário ate maior pelo o que aconteceu, simplesmente vai perder a gratificação de 350,00 por deixar de estar Apto, menos 500,00 da UPP que nem se quer recebeu e os 450,00 do Pronasci que é Federal. Ou seja sem as esmolas do Cabral vai receber 900,00 pra sustentar 2 filhos e esposa. É uma vergonha, só é útil quando esta em perfeitas condições caso contrário ganha menos, o Brasil precisa saber disso. att 

Um comentário:

Jorge Barbosa (Careca) disse...

IMPERDIVEL
JUIZ VAI SE PRONUNCIAR SOBRE A VIOLÊNCIA EM PARAIBA DO SUL http://amoparaibadosul.blogspot.com