AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 11 de junho de 2011

CONHEÇA O MOVIMENTO 350!

POR UM MUNDO SUSTENTÁVEL!
350 PARTES POR MILHÃO DE GÁS CARBÔNICO.
ESTA A META PARA SALVAR O PLANETA DO AQUECIMENTO GLOBAL

A 350.org é uma campanha internacional que visa criar um movimento para unir o mundo em torno de soluções para a crise climática – as soluções que a justiça nos exige.

A nossa missão é inspirar o mundo para que este se erga à altura do desafio da crise climática – criando um novo sentido de urgência e de possibilidade para o nosso planeta.

O nosso centro é o número 350 – partes por milhão de CO2. Se não conseguirmos ficar abaixo desse número, dizem os cientistas, os danos causados pelo aquecimento global que são já visíveis vão continuar e acelerar. Mas 350 é mais que um número – é um símbolo da meta para onde precisamos nos dirigir enquanto planeta.


ASSISTA AO VÍDEO INSTITUCIONAL
MULTIPLIQUE ESTA IDÉIA
VEJA IMAGENS DO MOVIMENTO

Nenhum comentário: