AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 11 de junho de 2011

DR. ALUIZIO, JUNTO A OUTROS DEPUTADOS, CONSEGUE LIBERTAÇÃO DOS BOMBEIROS!

Os deputados Dr. Aluízo (PV-RJ), Alessandro Molon (PT-RJ), Mendonça Prado (DEM-SE) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP), que passou a quinta-feira visitando os locais onde os Bombeiros do Rio de Janeiro estavam presos, conseguiu nesta sexta-feira (10/06), habeas corpus para os 439 manifestantes presos. O anúncio da libertação dos Bombeiros foi feito nesta manhã no quartel de Charitas, onde 430 dos 439 presos estão detidos.
O deputado federal Dr. Aluízio afirma que essa decisão corrige uma injustiça. De acordo com ele, em momento algum os Bombeiros infringiram a lei ou promoveram a desordem. Dr. Aluízio explicou que a ação de ocupar o Quartel Central dos Bombeiros na sexta-feira (03/06) foi uma forma de proteção, pois os manifestantes se sentiram acuados.
“Os manifestantes estavam acompanhados por suas mulheres e familiares, o que mostra que estavam em movimento pacífico. A ocupação do Quartel Central foi um ato de defesa do movimento, que sentiu acuado pela força policial”, afirmou o parlamentar.
Os Bombeiros comemoraram a decisão da Justiça. Neste domingo a categoria volta a realizar uma manifestação por melhores condições salariais e de trabalho. A concentração será na Praia de Copacabana.





ASSISTA AOS VÍDEOS DE LIBERTAÇÃO DOS BOMBEIROS ABAIXO

Nenhum comentário: