AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESSA PRISÃO É UM LUXO!

O PRESÍDIO QUE É UM PARAÍSO
<a href="http://video.msn.com?mkt=pt-br&brand=msn video&playlist=videoByUuids:uuids:2fa3a9ef-b62b-9d3f-1538-2a708bf13696&showPlaylist=true&from=pt-br&fg=PTBR_NYT_NYT_player" target="_new" title="O Presídio Que É Um Paraíso">Vídeo: O Presídio Que É Um Paraíso</a>

POVO GUERREIRO O DA GRÉCIA!
http://video.msn.com?vid=69c03329-3d7c-4979-a73f-d6cb2daa11b9&mkt=pt-br&src=FLPl:share:permalink:null

QUE CONTRASTE

Nenhum comentário: