AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mensalão será julgado só em 2012


http://www.alvarodias.blog.br/2011/06/mensalao-sera-julgado-so-em-2012/

O relator do Mensalão, ministro Joaquim Barbosa (foto), calcula que o julgamento será marcado para fevereiro ou março de 2012. O processo aberto há 4 anos ouviu mais de 600 testemunhas, conta com 213 volumes e 484 apensos. Só na parte dos volumes há um total de 48 mil páginas, informa Carolina Brígido, de O Globo. Diante da possibilidade de renúncia de deputados para a perda do foro privilegiado, manobra para retardar o julgamento e garantir a prescrição dos crimes, já há a definição de pelo menos seis ministros que estariam dispostos a mudar o entendimento da Corte para evitar que na hipótese de renúncia de réus o caso deixe de ir a julgamento. Sem essa posição já articulada nos bastidores do Supremo, a chance de prescrição dos crimes antes do julgamento seria grande.

Nenhum comentário: