AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 15 de junho de 2011

NOTÍCIAS DO ESTADO

Cabral é legal, avisa bandidos que vai ocupar morros
FONTE: http://www.blogdocampbell.com.br/2011/06/cabral-e-legal-avisa-bandidos-que-vai.html


COI pode cancelar Jogos Olímpicos e mesmo assim pedir indenização, diz contrato


O deputado Paulo Ramos quer CPI para investigar as condições em que ficaram os 439 bombeiros presos no quartel em Niterói e levantar também a veracidade das denúncias relativas a ilegalidades, violências e agressões praticadas quando do ato da prisão dos bombeiros militares no interior do Quartel Central da Corporação. O quartel foi invadido por determinação do governador Sérgio Cabral.
Na confusão, os bombeiros e seus parentes que também estavam na manifestação foram agredidos com balas de borracha, gás lacrimogêneo, gás de pimenta. Há suspeitas de que até balas de verdade e de fuzil foram usadas contra os manifestantes.
A CPI vai levantar também os danos ao patrimônio público decorrentes da forma como foi desencadeada aquela repressão. A comissão será formada por sete deputados, com prazo de duração noventa, que pode ser prorrogáveis.
“Os bombeiros foram protestar em paz e foram recebidos com violência a mando do governador. Tanto é verdade que a manifestação era pacífica que os bombeiros estavam acompanhados de suas mulheres e filhos. O governador, num ato insano e cruel, mandou a polícia invadir o quartel. E os bombeiros foram presos dentro do quartel da corporação por um comandante da PM e não por um comandante dos bombeiros, o que é outra irregularidade”, afirmou o deputado Paulo Ramos.

CLIQUE NOS TÍRULOS ABAIXO

As UPA's não são nossas - ESTRUTURA DAS UPAS SÃO ALUGADAS, ASSIM COMO AR CONDICIONADO NAS ESCOLAS

Nenhum comentário: