AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Brasil tem Jeito: Tiririca JÁ está aprendendo o que faz um Dep. Federal!

Considerando que muitos deputados terminam o mandato sem saber o que se faz no9 cargo, o saldo é positivo! kkkkk

Estrela da propaganda política do Partido da República (PR), veiculada na televisão nos últimos dias, o deputado Tiririca (SP) diz que a reação às peças publicitárias foi positiva: “O pessoal está gostando”, disse ele ao site de VEJA. O parlamentar ainda não ouviu críticas ao vídeo mais curioso, em que contracena com seus “pais” -- na verdade, um casal de atores -- para reprovar o nepotismo.
Não, a mãe de Tiririca não lava roupa para fora: ela sempre trabalhou no circo. E o pai, que fugiu durante a gravidez, não é catador de latinhas. O padrasto do deputado fez carreira como palhaço. A ideia de levar a “família” à TV já havia sido usada durante o período eleitoral. A “mãe” era uma atriz diferente daquela que apareceu na nova propaganda. Confira:

O convite para estrelar o horário eleitoral veio do líder do PR na Câmara, Lincoln Portela (MG). A ideia era mostrar aos eleitores que, sim, Tiririca já sabe o que faz um deputado -- durante a campanha ele brincava: “Eu não sei o que faz um deputado. Mas vote em mim que eu te conto”. O roteiro foi feito pela mesma equipe de humoristas que bolou os anúncios eleitorais do deputado.
(Gabriel Castro, de Brasília)
FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/politica/camara-dos-deputados/o-pessoal-esta-gostando-tiririca-sobre-propaganda-do-pr/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+MaquiavelPolitica+%28Maquiavel+-+Pol%C3%ADtica%29&utm_content=Twitter

Um comentário:

CIRO disse...

Se mente sobre os verdadeiros pais e a profissão dos mesmos, é apenas mais uma evidência de como os parlamentares, na verdade, fazem os eleitores de palhaços. E o "Tiririca" endossa isso.