AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Professor - Quem aí quer ser professor ? - Prefeitos que assassinam sonhos dos professores

LEIA NO BLOG DO VALDECY ALVES
“ ESTUDOS RECENTES DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA trazem dados preocupantes: em 2005 formaram-se 80.532 professores habilitados em nível superior no Brasil; em 2006 o número de professores caiu para 73.679 professores; já em 2007, apenas 70.507 pessoas escolheram formar-se com objetivo de serem professores. Em 02 anos diminuiu a quantidade de pessoas que se formaram para ser professores em 14%. CONCLUSÃO IMEDIATA: menos pessoas desejam ser professores.”
LEIA MAIS NO...

Nenhum comentário: