AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOMBEIROS: A LUTA CONTINUA!

DITADURA: Policiais civis proibidos de usarem fitas vermelhas


QUEM DESTRUIU O QUARTEL CENTRAL DOS BOMBEIROS?



Sergio Cabral mente dizendo que o salário dos bombeiros do Rio de Janeiro não é o mais baixo do Brasil.Vídeo postado no siteww.sosguardavidas.com.br esclarece:

Abaixo, reprodução do contracheque dos bombeiros:


Carta aberta dos Bombeiros à população do Rio de Janeiro



Deputado diz que recebeu informações de que há PMs presos por recusa à invasão de quartel dos bombeiros


O deputado estadual Paulo Ramos (PDT) disse que recebeu informações de fontes do dentro do Quartel General da Polícia Militar de que os policiais do Bope e do Choque que se recusaram a invadir o Quartel Central dos bombeiros estariam presos.
Ele acrescentou que recebeu informações de que está havendo um constrangimento dos comandantes do Choque e do Bope com a tropa, que não gostou de cumprir a missão de entrar no quartel e prender os bombeiros.
Paulo Ramos disse ainda que soube que um policial do Bope estaria internado com uma crise nervosa porque foi obrigado a entrar no quartel e e combater outros militares.
O deputado disse que está checando as informações para ver se são verídicas.

Nenhum comentário: