AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 25 de junho de 2011

RESUMO DAS RECENTES AÇÕES DO DEPUTADO FEDERAL ALFREDO SIRKIS

Sirkis fala da Rio + 20



Repercussão da vitória do PV na Câmara dos Deputados



"Estamos nos aproximando de uma crise de segurança pública em escala nacional", alerta Sirkis



Sirkis propõe convocação do comandadante da Aeronáutica



"Governo não pode encerrar discussão sobre energia nuclear", diz Alfredo Sirkis


Alfredo Sirkis denuncia "contrabando" em Medida Provisória - Parte 1



Alfredo Sirkis denuncia "contrabando" em Medida Provisória - Parte 2



Medida Provisória é aprovada sem contrapartida ambiental



Alfredo Sirkis critica a falta de uma lei antiterrorismo no Brasil



Alfredo Sirkis pede explicações sobre atuação de rede terrorista no Brasil






"O Brasil precisa debater o uso da energia nuclear", afirma Sirkis



Nenhum comentário: