AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 5 de junho de 2011

REUNIÃO DO PV REGIONAL SERRANA 1 E 2 OCORREU NO DIA 04 DE JUNHO DE 2011 EM TERESÓPOLIS

Encontro Regional - PV Região Serrana.

Período: 04/06/2011
Horário: 13h00 às 18h00
Local: Associação Comercial Industrial e Agrícola de Teresópolis - ACIAT
Endereço: na avenida JJ Regadas, 142, Várzea
Cidade: Teresópolis-RJ
Descrição do evento:
A Coordenação Regional do Partido Verde convida para o ENCONTRO REGIONAL DO PV, que será realizado no dia 4 de junho de 2011, a partir das 13h, no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Teresópolis - ACIAT, na avenida JJ Regadas, 142, Várzea, quando serão apresentados os novos membros do Diretório Municipal de Teresópolis, em evento que contará com a presença da Executiva Estadual do PV e de representantes do PV na Região Serrana.
EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO VERDE

Foi ótima a reunião promovida pela Executiva Estadual do PV, na qual foi apresentada a mais nova Comissão Provisória de Teresópolis.
Estiveram presentes autoridades do PV Estadual e Nacional, com a presença do Deputado Federal Alfredo Sirkis, da presidente da Juventude Verde do Estado do Rio Julia Duppre e do Coordenador da Regional David Sion e outras autoridades do PV.
Houve a visita também do Deputado Estadual do PT Nilton Salomão, que veio parabenizar o PV pelo excelente trabalho desempenhado e para fortalecer o PV em Teresóplis como parceiro programático na busca de soluções inteligentes para os problemas enfrentados pelo município.
O PV de Paraíba do Sul levou 4 representantes:
Aldeir Félix Honorato - Presidente do PV Municipal
Luciano Borsato - Vice-Presidente do PV Municipal
Carlos -   Filiado do PV
Rodrigo - Filiado do PV

Sirkis destacou em seu discurso o papel do Partido nestes momentos de mudanças climáticas, sendo o Partido pioneiro na discussão ecológica em um período em que a sociedade via como algo utópico a questão da preservação do meio ambiente.
Apontou ainda a confiança, ainda que desconfiada, que a sociedade brasileira deposita no PV, com uma margem de credibilidade um pouco maior que a dos demais partidos.
Ressaltou que o PV não é um Partido de Aluguel e que não se presta a políticos "velhos", que desejam apenas se beneficiarem financeiramente da política e que a Executiva estaria atenta a isso.
Além disso, Sirkis informou que o PV de 2011 é diferente do de 2010, devido a Efeito Marina.
Cobrou das Executivas Municipais uma postura pró-ativa. "O PV não deve ser um partido que só funciona nas eleições". Argumentou que o PV deve ter uma presença constante na sociedade, sendo um espaço democrático de debate político, em que a participação da população seja o diferencial em relação aos demais partidos, na busca de soluções para o desenvolvimento sustentável dos municípios, através da geração de riqueza com distribuição de renda e consonância com o equilibrio ambiental, reduzindo a pobreza equacionando os desafios ambientais e econômicos.

Veja fotos do Evento













Nenhum comentário: