AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 5 de julho de 2011

SITE APONTA ERROS DE PORTUGUÊS E SITUAÇÕES CÔMICAS DA MÍDIA LOCAL! O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ, OU EU! RSRSR

... [2]


DÊ BOAS GARGALHADAS NESTE SITE MUITO BEM-HUMORADO!



Me discupem, mas isso me dá até sede...
Não é de nosso habitat ou nosso hábito?


Imprecionante!



O que é mais assustador: um homem de 22 anos com um porta seio ou tentar imaginar o porquê da alcunha de guerra ser "Buguinha Boqueteira"?
http://www.agulha.net/2010/11/boca-de-veludo.html


Últimas "notícias"


http://www.agulha.net/2010/06/ultimas-noticias.html

Ereções 2010



"Cargo eletivo é de eleição!"
(Dep. Chifasaju)
DESTE ano, de prefererência.


Assim eu fico molhadinho.


O repórter apurando o fato:

- Diga-me, o cara saiu do carro nadando? Ele não capotou?
"Pois é. Capotou, mas deu sorte. Está ileso."
- PQP... nem uma fratura exposta, um osso quebrado?
"Nada."
- Nem um hematoma?!
"Tsc, tsc... só tá aí todo molhado."
- Hmmm! BOA.

___________________________________
Agora, imagina um gago lendo essa manchete:
"Ca-capotou e ca-ca-caiu co-co-co-com có-có-có no cócócó...CÓ!
"
(Praticamente uma galinha.)


Só faltou dizer que o cara saiu pelo ladrão.
Resultado: uma tremenda falta de assunto

http://www.agulha.net/2010/05/new-journalism-2.html

Jornalismo literário: sucesso desde 1960.


http://www.agulha.net/2010/05/jornalismo-literario-sucesso-desde-1960.html

Quem lha passou?


(E no jantar da família Roitman...)

- Odete, me passa a faca?

"Claro, meu bem..." [ssplossshhhh!!!]
- AAAAAAAARRRGH!

http://www.agulha.net/2010/05/quem-lha-passou.html

Furo de reportagem [2]


Cuma?!
Se alguém entender a manchete... me explica, por favor?

http://www.agulha.net/2010/04/furo-de-reportagem-2.html

Furo de reportagem.


[moradora-furto.jpg]
Então... (clique para ampliar)
A moradora saiu "para fazer uns contatos" e o ladrão entrou na casa.

Quando ela voltou, "foi dar um confere" (uahuahuah) e viu que havia sido furtada.

Resultado: uma tremenda falta de assunto

Não é impressionante?
http://www.agulha.net/2010/03/furo-de-reportagem.html

Mudança mundana


[123.jpg]
http://www.agulha.net/2010/03/mudanca-mundana.html

Sensacionalismo? [3]


Mais uma forma sutil de dar uma notícia:
http://www.agulha.net/2010/02/sensacionalismo-3.html


Auto-agulha [2]


[assumi2.jpg]
Depois desta notícia, ao invés de "assumi" ele deveria "sumi"!
http://www.agulha.net/2010/02/auto-agulha-2.html

Auto-agulha



E a agulhada do dia vai no nosso próprio parceiro!


Até eu to confuso.. uma hora é Paraíba do Rul, outra hora Paraíba o Sul...

Aí, saímos da capa para a página 3 e...
Errar é humano.. mas e insistir no erro?

OBS: Este post foi um oferecimento do CRTL C + CRTL V.

http://www.agulha.net/2009/11/auto-agulha.html

Bem-vindo à ParaZICA do Sul.


Primeiro, não tivemos réveillon e ficamos presos eternamente em 2009.
Depois, Parazica do Sul ficou sem aniversariar e mostrou porque é conhecida como Rainha das Águas Minerais (Queen of the Mineral Waters).


Qual será a próxima festa que Parazica do Sul vai arruinar?


O Agulha adverte:
passar o carnaval em Parazica do Sul pode ser prejudicial à saúde.


http://www.agulha.net/2010/01/bem-vindo-parazica-do-sul.html

Nota: O "emprego" está tão escasso que, quando lançam uma
campanha, nem lembram mais como se escreve a palavra!


"Eu só quis dizer..."


[ReveLION.jpg]
Você quis dizer: réveillon
http://www.agulha.net/2009/12/eu-so-quis-dizer.html

O jogador ganhou um presentiu de Natal do Seu Creysson?


Agulha Hipodérmica informa: notícias horríveis para você começar o dia!

Detalhe: tudo publicado na MESMA EDIÇÃONão é demais?!
É... demais pra minha cabeça...
Na manchete é sacanagem.
-
Enquanto isso, em outra página:
Control C + control V... por quê não?
-
Como diria Seu Madruga: "PROFIÇÃO PRE...RI...GO!
-
Culpa dessa reforma ortográfica... ou seria ortografica?
-
Fim da tragédia.


Fui só eu que percebi que o tal do Vitor tem peitinhos?

PS: Eu como ele, hein!

Jogo do troca [2]


Novamente ele colocou o título da matéria de cima na matéria de baixo e vice-versa.
Errar é humano... mas e insistir no erro?

http://www.agulha.net/2009/12/jogo-do-troca-2.html


Jogo do troca.



Inacreditável.
Ele colocou o título da matéria de cima na matéria de baixo e vice-versa.


Boa TETRA CAMPEÃO!
http://www.agulha.net/2009/11/jogo-do-troca.html

Caí pra traz! [3]



Momento de reflexão: o básico de uma cidade é o seu cartão de visita, correto? Todavia observem o site de nossa cidade... 
Se a primeira impressão é a que fica. Adeus turistas...

Quem faz este site? O Seu Creysson?
"Inscrições começou"? "Trás"??

Será que o mesmo estagiário do jornal é responsável pelo site? Confiram aqui.


Mais uma vez, caímos para TRAZ com a notícia e estamos aqui desesperados que ninguém nos TRÁS um remédio!
http://www.agulha.net/2009/11/cai-pra-traz-2.html

Caí pra traz! (?)


UAU!

Respondendo perguntas que vão surgir antes de lerem o post:
1 - Sim, é manchete de um jornal daqui de Paraíba do Sul, e não é o JPS;
2 - Não, não é montagem;
3 - E sim, quase todas as pessoas que eu pedi pra ler não encontraram o erro no "trás".

Só sei que caí pra TRAZ, e tô aqui desesperado que ninguém me TRÁSum remédio!


Trocadilho infame


Atenção para a manchete:

O brasileiro perde a luz mas não perde a piada!


Mexe gatina!



Cafetina + Gatinha = Gatina ?




To dentooo!


O nosso estagiário faminto de sempre comendo uma letra!
O pio de tud qu er a manchet principa do jorna...

E mais um estagiário aumentando o número de desempregados no Brasil...


O que seria um chapa?


[chapa.jpg]
"...havia sido furtado por dois elementos disfarçados de "chapas..."

Eu juro que to tentando imaginar como eu ficaria de Chapa para a próxima festa à fantasia!

Crimes terríveis assolando a população...


[ Depois do homem detido com o canivete, agora é a vez do homem detido com a escova de dente.]

A polícia, com sua inteligência de segundo grau incompleto avançado, executoudesempenhou um trabalho excepcional.

Nenhum tártaro foi ferido e as cáries saíram ilesas.

O marginal da escova foi preso, mas o creme dental continua foragido.

Com a mão na massa (digo, no canivete)


Possíveis conclusões a tirar:




a) Agressor com canivete ficou na mão e foi detido.


b) A vítima foi ferida pela mão com que foi detida o agressor com canivete. (eita)


c) O canivete também foi detido.


d) "Não fui eu, foi a minha mão!"


e) Foi tudo culpa do algoz.



Você decide: Werneck é o quê?
a) Campeão
b) Maneiro
c) Injustiçado
d) Preso
e) Caceta! Se o jornal não sabe o que ele é, saberei eu?


A morte assassinada do morto que morreu!


A incrível morte do cadáver morto que morreu assassinado perdendo a vida!




Malditos! Além de matarem o morto, ainda cometeram assassinato!


É como dizia o bom e velho Chapolin: 
"Prefiro morrer do que perder a vida!"







Sensacionalismo? [3]


Duplo sentido: a arma para vender jornal!


Trágico ou cômico?! [2]


Leia com a voz do "sombra" do programa do "Ratinho":

Muitas vezes uma manchete vai do drama à comédia em poucos segundos, né?


E mais um viva aos estagiários!
Seria o "elemento negro" o celular ou o ladrão?!
Será um celular afro-descendente?


Já não bastasse a manchete...


...a matéria também tem trechos ótimos:


"Um homem não identificado foi detido pelo caminhoneiro após ser acusado de furto durante carona. O caminhoneiro disse que, durante o percurso, o carona havia feito carícia em suas pernas. [...] O acusado disse, que durante a carona, o caminhoneiro teria arriado a calça, até a altura do joelho para receber um carinho e que por conta disso, provavelmente a sua carreta teria caído."


O MINISTÉRIO DO AGULHA ADVERTE:
NÃO PRATIQUE EXERCÍCIOS REGULARMENTE.


Se eu disser que é o mesmo organizador da notícia do post "Onde? [1]" porém em um outro jornal, vocês acreditam??
Pior que é... será perseguição?


Heeeein???!!


1. Só eu fiquei confuso com esses tempos verbais? Ou foi uma viagem no tempo? O cara estacionou no presente e lhe furtaram no passado?!

2. Depois que esses ladrões terminarem a limpeza na lan house acho que vou pedir pra passarem lá em casa. O quintal tá imundo!!


Falta de assunto no jornal? (3)


Me diz quem, quando também era menornão caía de bicicleta?!Até porque, como dizem... cair de bicicleta é igual a... andar de bicicleta! Você nunca esquece! Bem... algo assim...

Poooooxa! Só falta falar que eles também apagaram um incêndio!
Aí já é demais para um dia só!


Nooooossa! Esta é uma notícia que vai mudar minha vida!
Um motorista foi multado na cidade?!
Alguém avisa pro jornal que em São Paulo quase mil veículos são multados por dia?!

Detalhe na notícia para o fato do motorista ter parado o carro e ter fingido que estava dormindo!



Mãos ao alto! Isto é um...

a) assalto sensual
b) estupro seguido de assalto
c) adultério seguido de assalto
d) programa que custou muito caro
e) fetiche


Seria Dona Matilda Intoxicação motorista de taxi?!
SERÁ QUE É O MESMO ESTAGIÁRIO DAS NOTÍCIAS DA DROGA MOTORISTA E DO CAMINHÃO QUE AMEAÇAVA PEGAR FOGO?!

Plural pra que, neh?!


Ou Vândalos era o sobrenome do cara que revirou tudo na escola?
Seria Artur Vândalos da Silva?!


POST EM HOMENAGEM A NOSSA EMPUTECIDA FÃ NÚMERO "ÚNICA" CAROLINE
E RESPONDENDO À (COM CRASE, CAROL?) PERGUNTA DELA SOBRE: COMO ARRUMAMOS TANTA COISA? QUER MELHOR FONTE DE BABOSEIRAS QUE O JORNAL DA NOSSA PRÓPRIA CIDADE??

[jovem-lan-house.jpg]

A redação do jornal nos informou que a polícia levou uma dura ao chegar no local. O rapaz ainda não havia ejaculado.

"Mas o senhor, o senhor chegou a... chegou a gozar..."

http://www.agulha.net/2008/12/retrospectiva-2008-top-five-1.html


RETROSPECTIVA 2008: TOP FIVE 5




"Caminhão ameaça pegar fogo na BR-393 
(Eu quero diesel AGORA! Senão eu pego fogo, hein! Tou avisando!)


http://www.agulha.net/2008/12/retrospectiva-2008-top-five-5.html



Fechem os olhos e imaginem a cena:

Ele queria de qualquer maneira espetar a maminha da patroa!




O candidato mais sincero do Brasil:


Ganhou meu voto!




Eu prometi que a Expo desse ano ia nos render pérolas! Tais como vocês viram na Expo 2007!
Em homenagem às Olimpiadas, uma pérola da Suiça! Suissa??
Esperimenta! Esperimenta! Esperimenta!!!

Seria cômico se não fosse trágico...


"ABC, ABC, toda criança..."




Vale a pena clicar na imagem e ler!

Ai meus sais! Vamos por partes:

"Um homem branco, de estatura mediana, aparentando ter cerca de 45 anos, e cabelos por cortar, foi encontrado morto, atropelado por veículo desconhecido, no final da noite desta terça feira, no centro da cidade de Areal".


Ué?! A manchete não era "MENOR morre atropelado"? Como assim!!! Um menor de 45 anos, ou um menor de 45 centímetros de altura? Fenômeno ou erro?

E o que diabos é esse parágrafo de meia hora de leitura? A pessoa que ler em voz alta tem de respirar fundo no final. Ah, "veículo desconhecido"? Eu acho que foi o DeLorean.

E, talvez o melhor desta parte, "cabelos por fazer"? O defunto informara alguém que ia cortar o cabelo ou era um sósia do Bob Marley?

"Trajando bermuda, camiseta e chinelo, ele foi encontrado na rodovia federal que corta a cidade, pelos bombeiros que foram acionados pela polícia. Segundo informações, o veículo atropelador pode ter sido um caminhão. Isto será apurado pela polícia".

JESUS! Por onde começar?

Primeiro que pobre do defunto que for encontrado por este repórter, haja vista que o mesmo esmiuçou o 'look' da vítima. Faltou apenas falar cor, estampa, marca e etc...

Chegou minha parte favorita! Vamos lá: "encontrado na rodovia federal que corta a cidade pelos bombeiros que foram acionados pela polícia", ok? Mas qual o significado?

a) A rodovia federal corta a cidade com bombeiros;
b) A cidade é cortada por bombeiros com a rodovia federal;
c) A polícia acionou bombeiros que cortam a cidade e encontram rodovia federal;
d) A polícia é acionada por bombeiros que cortam rodovia federal com cidade;
e) O nefasto NRA.

E mais um adendo nesta parte é a frase "isto será apurado pela polícia". Que bom! Achei que ia ter de chamar o Scooby Doo. E veículo atropelador parece nome de cavalo de corrida, não é?

"Os bombeiros removeram o corpo para o IML de Três Rios , onde após os trabalhos de praxe, ficará aguardando identificação."

É isso aí, "os bombeiros"..."ficará aguardando identificação"? Eita! Que mal faz a má pontuação. E como seria bom colocar a preposição correta no complemento para dar sentido correto a frase.

"O caso foi registrado pelos policiais do DPO de Areal, para ser investigado. Agentes da 180DP, contam com a colaboração de alguma testemunha que possa ter visto o atropelamento e assim com suas informações, tentar identificar o veículo atropelador".

Ai ai...que bom que foi registrado na polícia para ser investigado, viu? Acho que agora o mundo pode voltar a funcionar, o vento a soprar e as aves a cantar!

E vamos tentar identificar o veículo atropelador (adorei esse nome, vou batizar meu filho assim), gente. Aliás, se algum repórter do JPS estiver lendo, eu achei uma foto do veículo aqui.


Contribuição: Higor Gorito





Jornal de Paraíba do Sul informa:
Esta churrascaria é a melhor do mundo! 
Não só fica aberto 24h como também diariamente
!

FONTE: http://www.agulha.net/
CRÉDITOS: Alê Ramirez, Léo Chapolim e JH do Orkut

AGRADEÇO A VOCÊS PELOS BELOS RISOS PROPORCIONADOS! PARABÉNS!
NÃO DEIXEM DE ACESSAR!

Nenhum comentário: