AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 18 de junho de 2011

Três Rios é exemplo! Segurança Pública lá só tem elogios!

SAIU NO TRÊS RIOS ONLINE

ÍNDICE DE CRIMINALIDADE CAI EM TRÊS RIOS, APONTA INSTITUTO

Sáb, 18 de Junho de 2011 11:59


O Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro divulgou queda dos índices de criminalidade em Três Rios e aumento do número de apreensão de entorpecentes no período de janeiro a maio de 2011.
Comparado ao mesmo período de 2010, houve uma redução de 50% nos casos de roubos de rua, onde estão incluídas as categorias: roubo a transeunte, roubo em coletivos e roubo de celulares.  O mesmo relatório, divulgado pelo 38º Batalhão da Polícia Militar, aponta ainda aumento no número de apreensões de entorpecentes no município. As ocorrências desta natureza subiram 473%.

Central de Comando e Controle tem contribuído para a redução de crimes /Foto: divulgação
As autoridades creditam os resultados ao aumento do efetivo de policiais e da frota da Guarda Municipal, com a implantação da ronda noturna, bem como ao trabalho realizado em conjunto pelas polícias Civil e Militar por meio do centro de monitoramento, inaugurado em março deste ano.“A central de Comando e Controle é o olho da Polícia Militar. Quando nossas viaturas não estão em certos lugares, as câmeras capturam as imagens e, se acontece alguma ocorrência, os policiais são rapidamente acionados”, afirmou o subcomandante do 38º BPM Major Goeth.O sistema de câmeras também foi citado pela delegada titular da 108ª Delegacia de Polícia, Cláudia Abbud.  “De fato a Central de Comando e Controle é o diferencial de Três Rios. Nós vemos o quanto ela contribui para elucidação dos crimes e também para a prevenção, inclusive em casos de homicídio.” 
Redação On Informações da Assessoria de Imprensa


FONTE: http://tresriosonline.com.br/cidade/67-tres-rios/5353-indice-de-criminalidade-cai-em-tres-rios-aponta-instituto

AGORA EU TE PERGUNTO: O QUE PARAÍBA DO SUL TEM FEITO NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA?

LEIA TAMBÉM, VOCÊ PODERÁ GOSTAR:
http://aldeirfelixhonorato.blogspot.com/2011/06/paraiba-do-sul-daqui-10-anos-se-nada.html


Nenhum comentário: