AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 11 de junho de 2011

Um vídeo interessante sobre uma realidade política! Tirando os detalhes, parece até Paraíba do Sul!

PT leva caos a Joinville. Até Hitler reclama...



Recebi de um amigo:

Aqui em Joinville, o governo municipal está enfrentando uma situação como nunca antes na história deste município.
O Prefeito Carlito Merss (PT) tem continuamente enfiado os pés pelas mãos, tentando um estilo petista paz-e-amor, e a cidade está numa situação de desaprovação geral.
A última é uma greve do funcionalismo público que virou queda-de-braço entre facções do próprio PT e já dura mais de um mês.
Ele não tem procurado se defender publicamente e a cada declaração a coisa fica pior. Acabou se tornando um prato cheio pras campanhas dos adversários que diziam que ele não tinha experiência administrativa. E deu no que está dando....

Recebi este vídeo bem-humorado que retrata a situação. Quem conhece os discursos de campanha, as situações embaraçosas (inauguração de semáforo...) e outras citações - que são verídicas - entenderia melhor, mas só a ironia e criatividade já valem.
 

Nenhum comentário: