AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CLIPPING DE NOTÍCIAS EM BLOGS - CLIQUE NOS TÍTULOS

ONDE OS "CONGRESSISTAS" COLOCAM O DINHEIRO DO POVO



Veja a relação dos municípios para os quais o Ministério do Turismo garantiu recursos para a realização de festas juninas a pedido de parlamentares, Olha a verba! Não é mentira! Veja para que festas os parlamentares mandaram o seu dinheiro - Edson Sardinha - CONGRESSO EM FOCO, 07/07/2011


PORCAS EMENDAS PARLAMENTARES

Roberto Macedo, economista (UFMG, USP E HARVARD), é professor associado à FAAP e consultor econômico e de ensino superior - O Estado de S.Paulo - 07/07/2011



OPERAÇÃO CARTOLA FAZ PREFEITURAS SUSPENDEREM PUBLICIDADE




ENRIQUECIMENTO - 86.500% FOI O AUMENTO DE PATRIMÔNIO DA EMPRESA DE FILHO DE MINISTRO

Patrimônio de empresa de filho de Alfredo Nascimento aumenta 86.500%, diz jornal - jornal O Globo. Zero Hora Online. 06/072011



PAGANDO AS CONTAS DO LULA.

Nenhum comentário: