AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 24 de julho de 2011

CLIPPING DE NOTÍCIAS EM BLOGS

Hoje dia 23 de julho, fez 4 meses do atentado que sofri

Há 4 meses, dia 23 de marçoum covarde (ou covardes) a mando de alguém me deu seis tiros, por um milagre, rápido atendimento, e bons médicos não morri.

Não estou ainda 100 % recuperado, mas caminhando, e melhorando.

As investigações na polícia, melhor não comentar.

É isso, nunca desista, acredite em você, por pior que a situação seja uma janela sempre se abrirá.

Boa noite e abraços a todos.

Ricardo Gama


Quem se lembra do atentado que o polêmico blogueiro carioca Ricardo Gama sofreu na cidade do Rio de Janeiro ainda esse ano ?
Pois bem... Segundo informações colhidas do Twitter do Ricardo, já se passaram 4 meses desde que foi atingido por seis tiros quando voltava da academia, próximo a sua residência e a força policial ainda não conseguiu encontrar o autor ou os autores dos disparos.

Ricardo Gama é conhecido no estado por fazer uma oposição ferrenha ao governo de Sergio Cabral e Eduardo Paes, e com isso ele consegue agregar varias pessoas que são a favor de sua bandeira e também varias autoridades que desejam em suma calá-lo de qualquer forma.
Relembre aqui todo o caso que chocou a democracia do estado do Rio de Janeiro !

LEI DA IMPUNIDADE - SOLTOS PARA A MORTE




A UNE NÃO É MAIS AQUELA


http://blogdodrmarcosobreira.blogspot.com/2011/07/une-nao-e-mais-aquela.html


Sérgio Cabral viola decisão judicial e corta ponto dos professores do Rio



Infelizmente, só notícia ruim! êta mau agouro!

Nenhum comentário: