AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Covil de Cobras

Alguns aliados estão fazendo o Gil de "Camisinha":

Estão usando, abusando e gozando para em 2012 descartá-lo na lixeira da rejeição e do esquecimento.

Vão fazer com ele algo semelhante ao que o PSDB fez com Fernando Henrique Cardoso.

São a turma das "cobras criadas". Uns não desejam ter sua imagem vinculada, mas também não querem largar o prato em que comem para depois cuspir nele.

Outros são mais discretos, por isso piores, porque na frente são beijos, elogios e abraços, mas por trás tramam uma jogada para tirar o Rei do Tabuleiro de Xadrez.

Se suas intenções fossem puras, fariam como outros em situações diferentes, discordando dos rumos de um Governo, rompem com ele e caminham na oposição de forma aberta, pública e declarada, manifestando seus motivos e permitindo ao eleitor conhecer quem realmente são.

Também pudera, um político deve saber com quem anda e quem está do seu lado para não ser enganado nem ter sua reputação manchada pelos outros.

Como diz o ditado: "Quem com porco se mistura, farelo come".

A oposição é com certeza mais digna, digo a verdadeira oposição, que se mostra sem medo e vergonha, pois esta não faz sensacionalismo, tem compromisso com a verdade e respeita a dignidade humana de quem critica, separando homem público do ser humano bom que é Gil Leal.

Que esses "traíras" não venham com seu discurso hipócrita e salvacionista tentar iludir a população.

Nenhum comentário: