AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ex-Vereador Mirim esclarece polêmicas que envolveram seu nome.

REPRODUÇÃO DO BLOG PARAIBA DO SUL ONLINE
Ex-Vereador Mirim Calebe

 O ex-vereador mirim Calebe nrique Bento da Silva, que atuou no Parlamento Juvenil em meados de 2010 e 2011, foi alvo nos últimos meses de vários boatos e algumas denúncias relacionados à sua ética, seu caráter e, até mesmo, sua sexualidade.
         “Inventaram várias calúnias com o meu nome. Tive que sair da cidade que amo por causa de algumas pessoas. Acusaram-me de roubo, que era homossexual e de várias outras polêmicas. Isso é lamentável. Graças a Deus hoje a Justiça de Paraíba do Sul conseguiu provar que sou inocente e posso andar tranquilamente nas ruas de minha cidade” – afirmou o ex-vereador mirim.
         Por conta dos boatos que envolviam seu nome, Calebe teve que abandonar o projeto vereador mirim, que estava proporcionando uma vida mais digna e ótimos conhecimentos sobre a política, podendo, posteriormente, mudar a sua vida para melhor.
         “Tive que me afastar do projeto vereador mirim, ao qual me dediquei e lutei muito para tentar crescer no município por conta dessas difamações e calúnias. Infelizmente tive uma conturbação muito grande durante este período” – afirmou Calebe.
         O ex-vereador mirim foi para o Rio de Janeiro em Fevereiro de 2011 para a casa de seu padrinho em busca de um recomeço em sua vida. Ficou por lá um período de 6 meses, quando foi chamado pelo seu irmão para esclarecer todas as afirmações feitas sobre ele.
         Em Paraíba do Sul, Calebe vivia na “Casa de Passagem”, localizada no bairro Grama. Lá era uma espécie de abrigo para menores. Ele decidiu morar no abrigo quando perdeu sua avó, que era uma trirriense.
         “Ser pobre não significa que não somos dignos. Graças ao bom Deus pude provar que essa frase se encaixava comigo. Agradeço ao blog por ser o único meio de comunicação que se interessa em ajudar as pessoas e o único a se interessar em me retratar. Muito sucesso a vocês e obrigado pelo espaço” –finaliza Calebe.
         Atualmente, Calebe mora no bairro Lava Pés com alguns familiares e está se dedicando na agropecuária, com criação de pequenos e médios animais. Em busca de uma vida digna e, ao contrário da sua verdadeira realidade, Calebe demonstrou que é possível reconstruir a sua imagem e viver tranqüilo e feliz. 

Nenhum comentário: